17 de Novembro de 2017 | 11:45

Manutenções preventivas no sistema

Para realizar as manutenções preventivas desta semana será necessário alterar a operação dos trens. Confira abaixo:

Estação Piedade

Nos dias 18/11 e 19/11, das 10h até o fim da operação comercial, os trens dos ramais Japeri e Santa Cruz com destino à Central do Brasil não pararão na estação Piedade.

Os passageiros interessados em desembarcar nessa estação deverão realizar transferência na estação Olímpica de Engenho de Dentro para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessa estação deverão utilizar os trens com destino à Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Quintino no sábado (18/11) e Cascadura no domingo (19/11), para trens com destino à Central do Brasil.

Estação Quintino

No dia 19/11, das 8h até o fim da operação comercial, os trens dos ramais Japeri e Santa Cruz com destino à Central do Brasil não pararão na estação Quintino.

Os passageiros interessados em desembarcar nessa estação deverão realizar transferência na estação Olímpica de Engenho de Dentro para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessa estação deverão utilizar os trens com destino à Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Cascadura para trens com destino à Central do Brasil.

Ramal Saracuruna

No próximo domingo (19/11), das 9h às 18h, o trecho entre as estações Gramacho e Saracuruna será operado por ônibus, sem acréscimo na tarifa. Os passageiros que embarcarem nos trens com bicicletas, dentro do horário permitido, só poderão seguir viagem até a estação Gramacho.

Ramais Santa Cruz e Japeri

Nos dias 19/11 e 20/11, das 8h até o fim da operação comercial, os trens dos ramais Japeri e Santa Cruz com destino à Central do Brasil não pararão nas estações Meier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo.

Os passageiros interessados em desembarcar nessas estações deverão realizar transferência na estação São Francisco Xavier para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessas estações deverão utilizar os trens com destino à Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Olímpica de Engenho de Dentro para trens com destino à Central do Brasil.