05 de Julho de 2022 | 14:32

Atualização da grade de horários e intervalos

Desde o dia 11/07, estamos operando com uma nova grade de horários e intervalos dos trens para atender a demanda de clientes dos ramais e extensões.

O serviço de trem expresso no ramal Santa Cruz nos dias úteis, retornou, com três viagens no pico matutino, partindo de Santa Cruz para a Central do Brasil, entre 4h10 e 4h50. As partidas da estação Campo Grande permanecem sendo realizadas entre 5h35 e 7h55, realizando serviço parador.

Além dessas viagens, também temos três trens partindo da estação Deodoro sentido Central do Brasil, entre 5h15 e 5h50, com o serviço de parador.

Entre Santa Cruz e Deodoro, o trem expresso para em todas as estações. Fora desse trecho, o trem para somente nas estações Madureira, Olímpica de Engenho de Dentro, Maracanã, São Cristóvão e Central do Brasil.

Para o cumprimento do planejamento, reforçaremos o monitoramento e alinhamento com as autoridades para com as intercorrências na operação, como os furtos de cabos e vandalismos de equipamentos de infraestrutura, ações que têm afetado diariamente a circulação e a qualidade do serviço oferecido aos passageiros.

Confira como fica o intervalo do seu ramal, planejando a sua viagem aqui.