14 de Julho de 2022 | 15:51

Manutenções programadas deste final de semana (16 e 17/07)

As manutenções de rotina são essenciais para garantir a operação dos trens e a segurança da viagem. Confira os serviços que serão realizados neste final de semana e planeje sua jornada:

  • Transferência entre trens em Mercadão de Madureira

No sábado (16/07) e domingo (17/07), das 9h às 19h, faremos serviços de manutenção na via e, por este motivo, os clientes precisarão realizar troca de composição na estação Mercadão de Madureira para seguir até os terminais.

  • Trens não farão parada na estação Oswaldo Cruz

Neste domingo (17/07), das 7h às 7h50, faremos serviços de limpeza de via e os trens sentido Central do Brasil não farão parada nesta estação. Os clientes interessados no local, deverão desembarcar na estação Madureira e realizar a transferência para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os interessados em seguir no sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência na estação Bento Ribeiro.

  • Trens não farão parada na estação Piedade

No domingo (17/07), das 7h às 7h50, faremos serviços de limpeza de via e os trens sentido Central do Brasil não farão parada nesta estação. Os clientes interessados no local, deverão desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os interessados em seguir no sentido Centro, deverão embarcar em trens com destino a Japeri e Santa Cruz e realizar a transferência na estação Quintino.

  • Interrupção da circulação no trecho Japeri – Paracambi

Ainda no domingo (17/07), em função de manutenções na via e rede aérea, durante toda a operação comercial não haverá circulação de trens no trecho entre as estações Japeri e Paracambi. A operação será normalizada na segunda-feira (18/07), a partir da primeira viagem comercial.

Lembramos que nos finais de semana e feriados os trens operam em horários fixos e você pode planejar sua viagem e ver o horário do seu trem aqui.