• Trabalhe conosco
  • Transparência
  • Linha ética
  • Sala de Imprensa
  • Nossa Operação
    • Como estamos funcionando
      • Operação por ramais e extensões
      • Saúde e segurança na viagem
  • Serviços
    • Planeje sua viagem
    • Formas de pagamento
    • Serviços para o cliente
      • Embarque com bicicletas
      • Bicicletários
      • Siga Viagem
      • Gratuidade
  • Ramais e estações
    • Mapa de linhas
    • Conheça as estações
  • Avisos e novidades
  • A empresa
    • Quem somos
      • Sobre a SuperVia
      • História da SuperVia
    • Relações com Investidores
      • Demonstrações financeiras
      • Avisos, comunicados e fatos relevantes
      • Recuperação Judicial
    • Nosso compromisso
    • Negócios com a SuperVia
      • Publicidade
      • Aluguel de lojas e quiosques
    • Manifestações culturais
      • Sobre
      • Regulamento
      • Agendamento
    • Solicitações de parceria
  • Sustentabilidade
    • Meio Ambiente
    • Responsabilidade social
  • Canal do cliente
    • Guia do cliente
    • Guia de emergência
    • Perguntas frequentes
    • Fale com a gente
    • Achados e perdidos
    • Telefones úteis
    • Glossário Ferroviário
  • Trabalhe conosco
  • Transparência
  • Linha ética
  • Sala de Imprensa

Transparência Dados operacionais

Perfil Horário da Demanda - Média Mensal

  • pdf Perfil Horário da Demanda - Abr/22 Atualizado em: 17/05/2022 - 09:46
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Mar/22 Atualizado em: 17/05/2022 - 09:46
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Fev/22 Atualizado em: 17/05/2022 - 09:45
  • pdf Perfil Horário da Demanda - jan/22 Atualizado em: 25/02/2022 - 18:05
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Dez/21 Atualizado em: 25/02/2022 - 18:05
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Nov/21 Atualizado em: 25/02/2022 - 18:04
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Out/21 Atualizado em: 25/02/2022 - 18:04
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Set/21 Atualizado em: 08/10/2021 - 17:39
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Ago/21 Atualizado em: 29/09/2021 - 14:46
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Jul/21 Atualizado em: 12/08/2021 - 11:15
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Jun/21 Atualizado em: 20/07/2021 - 10:48
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Mai/21 Atualizado em: 10/06/2021 - 15:22
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Abr/21 Atualizado em: 10/06/2021 - 15:22
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Mar/21 Atualizado em: 10/06/2021 - 15:21
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Fev/21 Atualizado em: 10/06/2021 - 15:20
  • pdf Perfil Horário da Demanda - Jan/21 Atualizado em: 10/06/2021 - 15:20
  • Atendimento ao Cliente:

    Telefone 0800 726 9494
    Twitter @supervia_trens
    telefone Deficiente auditivo atendimento@supervia.com.br

    Nos acompanhe nas redes sociais

    Facebook Instagram
  • AGETRANSP:

    telefone 0800 285 9796
    Facebook Twitter
BNDES

Copyright 2021 - SuperViaPolitica de Privacidade

Utilizamos cookies próprios e de terceiros que o reconhecem e identificam como usuário único, para garantir uma boa experiência de navegação e melhorar o desempenho de nosso site. Para saber mais, acesse nossa Política de cookies. Caso não concorde com o uso de cookies dessa forma, você poderá ajustar as configurações do seu navegador. Ao continuar com a navegação em nosso site você aceita o uso de cookies.