Balanço 2021

O ano de 2021 foi desafiador para nossa companhia. Apesar de ainda vivermos os reflexos da pandemia da Covid-19, que resultaram na diminuição de passageiros transportados e ampliaram as dificuldades financeiras para a manutenção da operação, também assistimos ao aumento das ocorrências de segurança pública, que impactaram a oferta de viagens e evidenciam a necessidade de diálogo com o poder público no contexto em que está inserido o transporte ferroviário de passageiros da região metropolitana do Rio. Apesar de todas as dificuldades, seguimos firmes e focando nossos esforços em atender cada vez melhor os clientes.

Ler balanço

Transparência e franqueza compõem os valores da SuperVia e, cada vez mais, adotamos práticas que nos aproximam dos nossos clientes e da sociedade em geral, com integridade e respeito às pessoas.

Tendo a GUMI – Guarana Urban Mobility Incorporated como principal acionista desde meados de 2019 e uma nova gestão, também estamos evoluindo através da adoção das melhores práticas de gestão corporativa, que propõem a melhoria contínua de processos, buscando mais produtividade, eficiência, segurança operacional e a valorização do trabalho coletivo.

Aqui, neste espaço em constante evolução, você poderá acompanhar indicadores e análises representativos da nossa rotina operacional e da gestão do negócio, auditados pelos órgãos fiscalizadores, e terá acesso a informações técnicas e relevantes sobre a operação dos trens do Rio.