A Covid-19 trouxe mudanças. Todos tivemos que nos adaptar muito rápido a novas formas de fazer coisas simples, adotando hábitos diferentes e até mesmo ficando longe daqueles que amamos.

Durante esse período, não paramos: continuamos operando para atender os prestadores de serviços essenciais, ajustados à nova realidade, e seguindo nossos objetivos para que a transformação completa da SuperVia seja breve e você sinta a diferença positiva no seu dia a dia.

Melhorar o serviço e proteger nossos clientes e colaboradores

Agora, com a retomada das atividades no estado do Rio de Janeiro, mais do que nunca precisamos encontrar soluções para melhorar o serviço e proteger ao máximo nossos clientes e colaboradores. Medidas de proteção, uso de máscaras, reforço em higienização, disponibilização de álcool em gel, campanhas de conscientização, entre muitas outras ações. Saiba mais aqui.

E com a operação dos trens, o desafio é ainda maior. Somos um transporte de alta capacidade e milhares de pessoas contam com a gente diariamente.

Interligação dos ramais Deodoro e Santa Cruz

A interligação de ramais é uma maneira de equilibrar a operação, podendo aumentar consideravelmente os lugares ofertados, principalmente para os clientes que têm viagens mais longas.

Saiba mais

Operação por ramais e extensões

Sabemos que precisamos oferecer soluções para melhorar o serviço e proteger ao máximo nossos clientes e colaboradores. Vamos organizar a nossa operação para isso.

Saiba mais