Exibir este alerta no Aplicativo:
1
Descrição:
Devido à instabilidade no sistema de telefonia, causa em investigação pela equipe técnica, o atendimento telefônico está indisponível. Para entrar em contato com o atendimento ao cliente, utilize o X (@SuperVia_trens), DM do Facebook (facebook.com/SuperViaRJ) e e-mail (atendimento@supervia.com.br) ou formulário na página Fale com a gente na aba Canal do Cliente.
Os técnicos atuam para restabelecer o sistema o mais rápido possível.
Data Final:
segunda-feira, 26 Maio, 2025 - 13:00
Data Inicial:
segunda-feira, 26 Maio, 2025 - 09:30
Descrição no app:
Devido à instabilidade no sistema de telefonia, causa em investigação pela equipe técnica, o atendimento telefônico está indisponível. Para entrar em contato com o atendimento ao cliente, utilize o X (@SuperVia_trens), DM do Facebook (facebook.com/SuperViaRJ) e e-mail (atendimento@supervia.com.br) ou formulário na página Fale com a gente na aba Canal do Cliente.
Os técnicos atuam para restabelecer o sistema o mais rápido possível.