SuperVia promove desfile com looks da Lady Gaga na Central do Brasil
A SuperVia promoverá, no próximo dia 29 de abril, às 10h30, um desfile na Central do Brasil com pessoas LGBTI usando looks icônicos da Lady Gaga. O objetivo é celebrar a diversidade, um dos pilares da agenda de sustentabilidade e ESG da companhia, e divulgar a programação especial dos trens para o público que vai ao show da diva pop. A ação é da SuperVia em parceria com Rio sem LGBTIFobia, Grupo Arco-iris, Escola de Devines, Pink Flamingo e a página oficial de fãs ‘RDT Lady Gaga’.
Cerca de 30 modelos desfilarão com diferentes looks inspirados na cantora. A ação também vai contar com uma campanha de conscientização, orientando a população LGBTI sobre como se manter segura e o que fazer em casos de violência, além de dicas para preservar a saúde sexual. Serão distribuídos panfletos, bem como kits com camisinha e lubrificante.
No dia do show da Lady Gaga na Praia de Copacabana (03/05), teremos uma programação com partidas especiais da Central do Brasil após o evento.