03 de Novembro de 2020 | 10:32

Ajustes na programação dos trens desde 5/11

A pandemia trouxe muitas mudanças à vida de todos. Da adoção de novos hábitos de higiene à adaptação a uma rotina de trabalho e estudos remoto, a forma como as pessoas vivem e se deslocam pela cidade não é mais a mesma. Desde os primeiros sinais da COVID-19 por aqui, muitos clientes deixaram de usar os transportes públicos e reduziram suas atividades externas.

Estamos transportando 40% menos passageiros do que antes da chegada do novo coronavírus e cumprimos rigorosamente os decretos estaduais e legislação vigente, com fiscalização constante da Agência Reguladora Agetransp, em relação à taxa de ocupação das composições, que tem sido mantida abaixo do limite de até 60% (decreto 47.228). Em nossa área de Transparência, você encontra informações sobre este momento, estudos técnicos realizados e como a taxa de ocupação é calculada.

Considerando esses fatores, para adequação da nossa operação à realidade que estamos enfrentando, desde 05/11, fizemos ajustes na programação dos trens. Para conhecer os novos intervalos e horários do seu ramal, Planeje sua viagem clicando aqui.