11 de Outubro de 2019 | 18:31

Ho-Ho-Ho. SuperVia lança promoção para formar dez novos Papais Noeis para este Natal

Neste Natal, a SuperVia vai dar uma mãozinha para o “bom velhinho” que sempre precisa se multiplicar nessa época. De 15/10 a 17/10, realizaremos uma promoção para escolher dez Passageiros para se tornarem Papais Noeis neste fim de ano.

Os vencedores farão um curso da Escola de Papai Noel do Brasil que será ministrado na estação São Cristóvão no dia 02/11. Com o “professor Noel”, aprenderão a se tornar um bom velhinho, com os mesmos gestos, a voz e o improviso nas conversas com as crianças. Além disso, ganharão a famosa roupa vermelha e branca desse mundo mágico e se tornarão aptos a espalhar, oficialmente, a alegria do Natal e receber sorrisos, abraços e olhares encantadores.

Quer participar ou conhece alguém que queira? É muito fácil! 

Além de ter mais de 18 anos, ser do sexo masculino, gentil, bem-humorado e gostar de tirar fotos, os interessados deverão seguir o regulamento* e enviar algumas informações para o e-mail marketing@supervia.com.br com o assunto "Quero ser Papai Noel". Ser fluente em "Ho-Ho-Ho" é um diferencial. Confira algumas regras e necessidades:

  • É necessário responder à pergunta “Por que quero ser Papai Noel?”;
  • Os ganhadores serão escolhidos de acordo com as melhores respostas que se enquadrarem na proposta do concurso, utilizando-se dos seguintes critérios: originalidade, criatividade e adequação ao tema;
  • É necessário enviar duas fotos, sendo uma de corpo inteiro e uma de rosto;
  • Todas os dados abaixo precisam ser respondidos:

- Nome completo
- RG
- CPF
- Data de nascimento
- Endereço
- CEP
- Cidade
- Telefone residencial
- Telefone celular
- Você utiliza o trem do rio? Sim ou não
- Se sim, qual ramal/estação de trem você usa?
- Está empregado no momento? Se não há quanto tempo?
- Se sim, qual a sua ocupação?

*Fique ligado. O regulamento inteiro deve ser lido com atenção para que você não se esqueça de enviar nenhuma informação que seja essencial para validar a sua participação.

A formatura da turma será no dia 13/12, com uma comemoração na Central do Brasil, incluindo distribuição de presentes, fotos com os Passageiros e apresentação musical.

Participe!