09 de Fevereiro de 2024 | 09:33

Manutenções programadas desse feriado de Carnaval ⚠️

As manutenções de rotina são essenciais para garantir a operação dos trens e a segurança da viagem. Confira os serviços que serão realizados neste feriado de Carnaval e planeje sua jornada:

Domingo

  • Transferência entre trens na estação Penha

No domingo (11/02), durante toda operação comercial, será necessário realizar transferência entre trens na estação Penha para seguir viagem até os terminais.

  • Trens não farão parada na estação Oswaldo Cruz

Ainda no domingo (11/02), das 10h às 19h, faremos serviços de manutenção de rede aérea e trens do ramal Santa Cruz para Central do Brasil não farão paradas no local. Os clientes interessados em Oswaldo Cruz, deverão desembarcar na estação Madureira e realizar a transferência para trens sentido Japeri e Santa Cruz.

Segunda-feira

  • Transferência entre trens na estação Penha

Na segunda-feira (12/02), durante toda operação comercial, será necessário realizar transferência entre trens na estação Penha para seguir viagem até os terminais.

Quarta-feira

  • Transferência entre trens na estação Penha

Na quarta-feira (14/02), durante toda operação comercial, será necessário realizar transferência entre trens na estação Penha para seguir viagem até os terminais.

Nos finais de semana e feriados os trens operam em horários fixos e você pode planejar sua viagem e ver o horário do seu trem aqui ou falar com o nosso time de atendimento pelo 0800 726 9494, XFacebook.