12 de Abril de 2024 | 15:20

Manutenções programadas deste final de semana (13 e 14/4) ⚠️

As manutenções de rotina são essenciais para garantir a operação dos trens e a segurança da viagem. Confira os serviços que serão realizados neste final de semana e planeje sua jornada:

Sábado

Trens não farão parada na estação Praça da Bandeira

Neste sábado (13/4), das 10h às 13h, faremos serviços de manutenção na rede aérea e os trens para Japeri e Santa Cruz não farão paradas no local. Os clientes interessados em desembarcar nessa estação deverão realizar transferência na estação São Cristóvão para trens com destino a Central do Brasil.

Trens não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo

Neste sábado (13/4), das 10h às 13h, faremos serviços de manutenção na rede aérea e os trens para Japeri e Santa Cruz não farão paradas no local.  Os clientes interessados nestes locais, deverão desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil.

Trens não farão parada na estação Piedade

Neste sábado (13/4), das 10h às 13h, faremos serviços de manutenção na rede aérea e os trens para Japeri e Santa Cruz não farão paradas no local. Os clientes interessados em Piedade, deverão desembarcar na estação Quintino e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil. 

Trens para Japeri não farão parada na estação Oswaldo Cruz

Neste sábado (13/4), das 10h às 13h, faremos serviços de manutenção na rede aérea e os trens para Japeri e Santa Cruz não farão paradas no local. Os clientes interessados neste local, deverão desembarcar na estação Bento Ribeiro e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil.

Trens não farão parada na estação Praça da Bandeira

Ainda no sábado (13/4), das 13h às 19h, faremos serviços de manutenção na rede aérea e os trens para Central do Brasil não farão paradas no local. Os passageiros interessados em desembarcar nessa estação deverão realizar transferência na estação Central do Brasil para trens dos ramais Japeri e Santa Cruz.

Trens não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo

No sábado (13/4), das 13h às 19h, faremos serviços de manutenção na rede aérea e os trens para Central do Brasil não farão paradas nesses locais. Os clientes interessados nestes locais deverão desembarcar na estação São Francisco Xavier e realizar a transferência para trens sentido Japeri e Santa Cruz.

Trens não farão parada na estação Piedade

No sábado (13/4), das 13h às 19h, faremos serviços de manutenção na rede aérea e os trens para Central do Brasil não farão paradas no local. Os clientes interessados em Piedade deverão desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens sentido Japeri e Santa Cruz.

Trens não farão parada na estação Oswaldo Cruz

No sábado (13/4), das 13h às 19h, faremos serviços de manutenção na rede aérea e os trens para Central do Brasil não farão paradas no local. Os clientes interessados neste local deverão desembarcar na estação Madureira e realizar a transferência para trens sentido Japeri e Santa Cruz.  

Domingo

Trens não farão parada nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo

Neste domingo (14/4), das 8h às 9h, faremos serviços de manutenção na via e os trens para Japeri e Santa Cruz não farão paradas no local.  Os clientes interessados nestes locais, deverão desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil.

Trens não farão parada na estação Piedade

Neste domingo (14/4), das 8h às 9h, faremos serviços de manutenção na via e os trens para Japeri e Santa Cruz não farão paradas no local. Os clientes interessados em Piedade, deverão desembarcar na estação Quintino e realizar a transferência para trens com destino à Central do Brasil. 

Nos finais de semana e feriados os trens operam em horários fixos e você pode planejar sua viagem e ver o horário do seu trem aqui ou falar com o nosso time de atendimento pelo 0800 726 9494, XFacebook.