22 de Outubro de 2025 | 11:17

Manutenções programadas deste final de semana (25 e 26/10) ⚠️

Neste final de semana, realizaremos manutenções para garantir a operação dos trens e a segurança de todos. Confira os serviços que serão realizados e planeje sua viagem:

Sábado - 25/10

  • Interrupção do trecho Gramacho - Saracuruna e extensões Guapimirim e Vila Inhomirim

No sábado (25/10), a partir das 13h, faremos serviços de manutenção na via e na rede aérea e não haverá circulação de trens no trecho entre as estações Gramacho-Saracuruna e extensões Vila Inhomirim e Guapimirim.

Domingo – 26/10

  • Interrupção do trecho Gramacho - Saracuruna e extensões Guapimirim e Vila Inhomirim

No domingo (26/10), durante toda a operação, faremos serviços de manutenção na via e na rede aérea e não haverá circulação de trens no trecho entre as estações Gramacho-Saracuruna e extensões Vila Inhomirim e Guapimirim.

  • Interrupção da circulação no trecho Japeri - Paracambi

No domingo (26/10), durante toda a operação comercial, em função de manutenções na via e rede aérea, não haverá circulação de trens no trecho entre as estações Japeri e Paracambi.

  • Alteração na operação do ramal Belford Roxo

No domingo (26/10), a partir das 14h, em função de manutenções de rede aérea, os trens do ramal Belford Roxo circularão apenas entre as estações Central do Brasil e Mercadão de Madureira e entre Belford Roxo e Pavuna. Nesta faixa de horário, as estações Rocha Miranda, Honório Gurgel, Barros Filho e Costa Barros ficarão fechadas para embarque e desembarque.

 

Nos finais de semana e feriados os trens operam em horários fixos e você pode planejar sua viagem e ver o horário do seu trem aqui ou falar com o nosso time de atendimento pelo 0800 726 9494, X e Facebook.