09 de Setembro de 2021 | 14:55

'The Masked Singer Brasil': Boi-Bumbá estará na Central do Brasil no dia 10/09

Chegou a vez conferir a fantasia usada pelo cantor Marrone, que forma dupla sertaneja com Bruno, no The Masked Singer Brasil. Quem passou pela Central do Brasil nas últimas sextas-feiras viu de perto os figurinos de Sidney Magal (Dogão), da jornalista Renata Ceribelli (Brigadeiro) e do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca (Coqueiro). No próximo dia 10/09, o Boi-Bumbá estará exposto e acessível aos passageiros que quiserem tirar foto com a fantasia.

O figurino do cantor Marrone, último eliminado da competição da Rede Globo, ficará em exibição na Central do Brasil, das 8h às 18h desta sexta-feira. Os clientes que quiserem posar para fotos com o Boi-Bumbá devem seguir a recomendação das autoridades de saúde sobre usar máscaras e manter o distanciamento, respeitando a marcação no chão.

O reality show comandado por Ivete Sangalo, que excepcionalmente não foi ao ar no último dia 07/09, é exibido às terças-feiras à noite. Até o dia 22 de outubro, quem passar pela Central do Brasil às sextas-feiras das 8h às 18h terá a oportunidade de ver de pertinho as fantasias dos famosos que passaram pelo programa e tirar foto com os figurinos.

Foto: Globo/Reprodução