15 de Setembro de 2022 | 10:30

Minha SuperVia

Pensando no Dia do Cliente, que é comemorado no dia 15/09, a SuperVia trouxe uma novidade para os seus clientes!

Agora é possível personalizar o aplicativo para ter as informações em detalhes sobre o exato percurso de cada passageiro. Essa é a novidade do Minha SuperVia, espaço criado dentro do aplicativo da concessionária para customizar o serviço de acordo com o ramal usado por cada cliente, e em tempo real. Para acessar o serviço, basta baixar ou atualizar o aplicativo da SuperVia e realizar um cadastro com nome, e-mail e senha para fazer login, e personalizar as notificações.

Pelo aplicativo, os passageiros são informados sobre condições operacionais que afetam as viagens, como fechamento de estações e interrupção/suspensão da operação em ramais ou trechos, por qualquer motivo. Agora, com o Minha SuperVia, eles receberão informações apenas sobre o ramal ou extensão/estações que utilizam (são cinco ramais e três extensões no total).

O app conta ainda com outros recursos como a ferramenta “Próximo Trem”, que permite ao passageiro consultar, com grande precisão, o tempo que levará para que a próxima composição chegue à sua estação, levando em conta o destino que indicar. Também é possível acessar a seção “Planeje sua viagem” e consultar os intervalos e horários dos ramais e extensões.

O download é gratuito e está disponível para smartphones e tablets gratuitamente na App Store e na Play Store.