09 de Abril de 2024 | 10:59

Vem de trem que é mais rápido!

Estamos implementando melhorias no ramal Santa Cruz para você fazer uma viagem mais rápida. Na última atualização da grade de horários e intervalos, inserimos mais 2 viagens expressas, totalizando 10, no pico matutino. Vem com a gente!

Confira abaixo as informações e novos horários do ramal: 

Os ramais Santa Cruz e Deodoro seguem interligados, pois a operação ocorre na mesma linha no trecho Deodoro - Central. Nos dias úteis, os trens expressos da estação Santa Cruz com destino à Central do Brasil partem entre 3h51 e 6h51. Já as partidas expressas da Central do Brasil para Santa Cruz, acontecem entre 16h45 e 18h45. 

Vale lembrar que, entre Santa Cruz e Deodoro, o trem expresso para em todas as estações. No trecho entre Deodoro e Central do Brasil, o trem para somente nas estações Madureira, Olímpica de Engenho de Dentro, Maracanã, São Cristóvão e Central do Brasil.

Além de partidas de/para o terminal Santa Cruz durante todo o dia, nos dias úteis, temos partidas de Campo Grande para a Central do Brasil entre 5h24 e 7h24.
Já no ramal Deodoro, no pico matutino, teremos viagens paradoras partindo da estação Deodoro para Central do Brasil entre 5h05 e 7h24, e no pico vespertino, da Central do Brasil para Deodoro entre 17h30 e 18h30.

Para conferir o intervalo no período em que você costuma embarcar, planeje sua viagem aqui.

*Essas informações correspondem a dias úteis.

Em caso de dúvidas, fale com a gente através do 0800 726 9494, X e Facebook.

#VemDeTrem!