21 de Setembro de 2020 | 11:24

Espaço Gratuidade retoma atividades com agendamento online

Acabou a fila para ser atendido no Espaço Gratuidade. A partir de hoje, 21/09/20, o espaço será reaberto para atendimento presencial, com uma novidade: agendamento online. Além da melhoria na prestação do serviço aos clientes, esta mudança tem como objetivo organizar o atendimento e evitar aglomerações neste momento de distanciamento social, oferecendo mais rapidez e segurança para quem tem direito ao benefício.

Se você possui mais de 65 anos de idade, alguma deficiência ou doença crônica ou é estudante da rede pública de ensino e deseja obter o seu cartão gratuidade, basta clicar aqui, realizar o seu agendamento e aguardar o e-mail de confirmação. As regras para a concessão do benefício continuam sendo as mesmas e você encontra todas elas e os documentos necessários para garantir o seu cartão em nossa página de Gratuidade. Vale lembrar que o agendamento prévio não garante a concessão do benefício. A solicitação será analisada e o passageiro receberá um e-mail no endereço cadastrado caso haja alguma irregularidade. Além disso, os documentos também serão examinados no momento do atendimento presencial.

A reabertura do Espaço Gratuidade acontecerá de forma gradual e seguindo as recomendações das autoridades sanitárias, com a disponibilização de álcool em gel na entrada e divisórias de acrílico nas baias de atendimento. Estes novos procedimentos fazem parte das medidas implementadas pela empresa para garantir a segurança de clientes e colaboradores durante a pandemia.