02 de Dezembro de 2020 | 14:51

Ramais Santa Cruz/Deodoro e Belford Roxo recebem higienização especial contra o coronavírus

Nesta quarta-feira, 02/12, as estações Marechal Hermes (Santa Cruz/Deodoro) e Mercadão de Madureira (Belford Roxo), receberam a higienização especial contra a disseminação do novo coronavírus. A parceria entre a SuperVia e o Comando Conjunto do Leste, realiza, desde o início da pandemia, a aplicação de produtos químicos contra o COVID-19 nas estações de trem.

Os militares realizam a limpeza nos horários de menor fluxo de passageiros, sempre priorizando as áreas onde há contato direto dos clientes como plataformas de embarque, assentos, corrimãos, roletas, validadores, entre outros espaços. Confira as estações que já receberam a higienização especial:   

Ramal

Estações

Deodoro/ Santa Cruz

Central do Brasil, São Cristóvão, Maracanã, Méier, Engenho de Dentro, Madureira, Deodoro, Santa Cruz, Vila Militar, Magalhães Bastos, Realengo, Bangu, Guilherme da Silveira, Campo Grande, Paciência, Marechal Hermes, Piedade, Quintino, Cascadura, Cosmos, Inhoaiba e Santa Cruz

Japeri

Ricardo de Albuquerque, Nilópolis, Edson Passos, Mesquita, Nova Iguaçu, Comendador Soares, Austin, Olinda, Queimados, Anchieta e Engenheiro Pedreira

Sararucuna

Bonsucesso, Duque de Caxias, Corte oito, Gramacho, Saracuruna

Belford Roxo

Mercadão de Madureira e Belford Roxo

Desde os primeiros sinais da presença do vírus no Rio de Janeiro, implementamos uma série de medidas para garantir o bem-estar de clientes e colaboradores. A intensificação da higienização das composições antes das partidas dos terminais, a disponibilização de álcool em gel nas estações gratuitamente e o reforço na comunicação sobre a importância do uso de máscaras são algumas das atitudes que tomamos para evitar a disseminação da COVID-19. Vale lembrar que, com atitudes simples, você também pode ajudar a proteger a sua saúde e a daqueles que você ama.