03 de Setembro de 2020 | 16:51

Parceria com militares para higienização de estações chega aos ramais Saracuruna e Belford Roxo

A parceria entre SuperVia e os militares do Comando Conjunto do Leste para higienização de estações chegou aos ramais Saracuruna e Belford Roxo. Na manhã desta quinta-feira, 03/09, a estação Gramacho recebeu a aplicação de produtos químicos como forma de prevenir a propagação da Covid-19. A previsão é de que a limpeza especial seja realizada em Bonsucesso no dia 16/09 e em Belford Roxo no dia 21/09.

Este serviço está sendo realizado desde março e estações de outros ramais já receberam a visita dos militares. Como sempre, a limpeza foi feita em um horário de baixo fluxo de passageiros e teve como foco os locais em que há contato direto das pessoas, como áreas de acesso, plataformas de embarque, assentos, corrimãos, roletas e validadores.

A ação faz parte do conjunto de medidas para garantir o bem-estar de clientes e colaboradores que tomamos desde os primeiros sinais do coronavírus no Rio de Janeiro. Entre elas, estão o reforço da limpeza dos trens antes das partidas dos terminais e a higienização diária de estações de grande movimentação. Também criamos alguns procedimentos que podem ajudar a evitar a disseminação da COVID-19. Clique aqui e confira como você pode contribuir para tornar a viagem de trem mais segura para todos.